Por volta das 13h30 de quinta-feira (27), uma equipe policial foi acionada via Copom para deslocar até um colégio, em Marechal Cândido Rondon, onde uma mulher vítima de lesão corporal - violência doméstica e familiar teria buscado ajuda.
Viatura no local, foi feito contato com a solicitante a qual relatou que na última sexta feira passou a ser ameaçada por seu convivente e relatou que o autor a segurou pelo pescoço e arrastou a mesma pela casa pelos cabelos momento em que desferiu um soco na cara da vítima causando lesão no olho direito.
Após o fato, passou a manter a vítima em cárcere privado proibindo a vítima de sair e manter contato com qualquer pessoa.
A vítima permaneceu trancada durante os últimos seis dias e nesta data após conseguir ganhar a confiança do autor convenceu o mesmo a deixar a chave na porta.
Esta então aproveitando a saída do autor deixou a residência e foi pedir socorro no colégio ao lado de seu apartamento.
Relatou que já foi agredida outras vezes e tem interesse em representar contra o autor bem como medida protetiva.
Diante das informações repassadas, foi deslocado até o local de trabalho do autor em uma indústria sendo que ao chegar no local foi possível visualizar o autor pilotando uma empilhadeira na parte externa.
Foi dado voz de abordagem ao mesmo e realizado busca pessoal não sendo localizado ilícitos.
Ato contínuo foi dado voz de prisão ao autor e conduzido as partes até a 47 Cadeia Pública do Deppen em Marechal Rondon, para os procedimentos cabíveis.