Policial Guaíra

Taxista é assaltado por bandidos em Guaíra

Segundo relatos da vítima, ao diminuir a velocidade para passar a lombada, ele saltou do veículo em movimento e os elementos evadiram sentido ao bairro da Vila Margarida.

19/02/2022 03h08
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Taxista é assaltado por bandidos em Guaíra

Por volta das 17h20 de sexta-feira (18),  uma equipe de serviço, por determinação da central deslocou até um posto de combustivel, na Avenida Almirante Tamandaré, em Guaíra,  onde a vitima que relatou que trabalha de taxista na cidade de Mundo Novo/ MS, e que nesta data dois jovens de pele branca, um estatura baixa e outra mediano, trajando camisetas claras e shorts preto contratou uma corrida em mundo novo até Guaíra, onde passando em frente o posto os meliantes fazendo uso de uma faca anunciou o assalto que se apossaram de sua carteira de couro de cor marrom contendo documentos pessoais e cartão de crédito.

Segundo relatos da vítima, ao diminuir a velocidade para passar a lombada,  ele saltou do veículo em movimento e os elementos evadiram sentido ao bairro da Vila Margarida.

Diante das informações, foi repassado o alerta para os demais órgãos de segurança nos grupos de whatsapp e feito buscas nos bairros e periferias,  mas sem êxito até o momento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.