Por volta das 21h25 de segunda-feira (14), uma equipe policial, foi acionada via central de operações para deslocar até uma residência localizada à rua Edgar Schiessel, Bairro Sol nascente, em Marechal Cândido Rondon, local onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica e familiar.
Equipe no local, em conversa com a solicitante esta relatou à equipe que seu companheiro, teria a ameaçado, e também teria proferido ofensas como: " você é uma vagabunda, uma puta, piranha". Informou também que não é a primeira vez que acontece isso, que o autor faz uso de bebida alcoolica todos os dias, que está sempre embriagado e agressivo.
Ademais, na data de ontem, este estava portando uma arma de fogo do tipo espingarda em casa, que segundo a vítima, hoje à tarde o irmão dele veio buscar o armamento.
Após esta informação, a equipe com a devida autorização, realizou buscas na casa, entretanto nenhuma arma foi localizada.
A solicitante está gestante de 3 meses e teme por sua vida e a das 4 filhas menores que moram com ela. Dessa forma, esta deseja representar contra o autor do fato, e também requer as medidas protetivas de urgência.
Sendo assim, as partes foram conduzidas até a Cadeia Pública do Deppen em Marechal Rondon, para as medidas cabíveis.