Policial Cascavel

Mulher é presa pela GM após romper tornozeleira eletrônica em Cascavel

Após a abordagem, ela foi detida e encaminhada à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

15/04/2025 10h41 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
CGN
CGN

Uma mulher de 36 anos foi presa na manhã desta terça-feira (15) em Cascavel durante uma ação da Guarda Municipal em apoio a Polícia Penal.

A ação foi deflagrada para o cumprimento de mandado de prisão por descumprimento de medidas cautelares, especificamente pelo rompimento da tornozeleira eletrônica.

A suspeita, natural do estado de Mato Grosso, foi localizada nos fundos da Biblioteca Pública Municipal, na região central da cidade. Após a abordagem, ela foi detida e encaminhada à 10ª Central Regional de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.