Por volta de 1h15 da madrugada de terça-feira (15), a Central de Operações recebeu uma informação indicando que uma motocicleta furtada, em Santa Helena, conforme boletim de ocorrência registrado, estaria em situação de abandono em um terreno baldio localizado em frente a um posto de combustíveis na Rua Argentina.
A equipe de serviço deslocou-se imediatamente ao local informado, onde encontrou um cidadão que confirmou ser o proprietário do veículo e reconheceu a motocicleta como sendo a mesma furtada anteriormente.
Durante a verificação, constatou-se que a motocicleta apresentava o miolo da chave com sinais de arrombamento, além de danos visíveis na fiação localizada atrás do farol.
Diante das circunstâncias, foi necessário realizar o recolhimento do veículo. A motocicleta foi encaminhada ao pátio da 3ª Companhia para posterior apresentação à Delegacia de Polícia Civil, em Santa Helena, onde as providências legais serão adotadas.
Lavrou-se o boletim de ocorrência para registro dos fatos.