Trânsito Região oeste

Motorista morre após capotar veículo na PR-182 em Toledo

Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

05/05/2025 03h10
Por: Marcio Cerny Fonte: Gustavo Jair/Tooeste
Gustavo Jair/Tooeste
Gustavo Jair/Tooeste

Um acidente fatal foi registrado na noite de domingo (4), por volta das 19h35, na PR-182, nas proximidades do aeroporto de Toledo.

De acordo com informações preliminares, o condutor de um Fiat Strada, um homem de 56 anos, trafegava no sentido Toledo quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo. O carro capotou diversas vezes na pista.

Com a violência do impacto, o motorista foi arremessado para fora do veículo, sendo lançado a aproximadamente 30 metros do local onde o carro parou.

Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Não há confirmação sobre a presença de outros passageiros no momento do acidente. As circunstâncias da ocorrência serão apuradas pelas autoridades.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.