Trânsito Cascavel

“Vítima totalmente quebrada, corpo deformado e faltando partes”, relata médico sobre acidente impactante na BR-277

A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). A identidade oficial da vítima ainda não foi divulgada.

11/05/2025 11h57 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: CGN
CGN
CGN

O médico do Siate, Clederson Bitencourt, que atendeu a ocorrência do grave acidente na manhã deste domingo (11) na BR-277, em Cascavel, revelou detalhes chocantes sobre o estado da vítima, que morreu após colidir contra uma carreta bitrem na altura do Km 574 da rodovia.

Segundo o médico, a primeira ligação que entrou pelo telefone de emergência 193 informava apenas uma colisão entre um carro e um caminhão, sem vítimas aparentes. No entanto, logo em seguida, outras ligações relataram algo muito mais grave. “Depois começaram a chegar chamadas dizendo que encontraram a vítima no meio do mato”, contou Clederson.

As equipes de socorro foram imediatamente deslocadas ao local. Quando chegaram, encontraram uma cena de alta intensidade. “A vítima já estava em óbito, com o corpo completamente deformado. Foi um acidente de grande energia”, relatou o médico.

Clederson descreveu que o corpo da vítima apresentava fraturas múltiplas, com partes faltando. “Vítima totalmente quebrada, faltando partes do corpo. Uma cena muito forte, que demonstra a violência da colisão”, disse.

A vítima, que conduzia o automóvel, foi ejetada do veículo com o impacto. O carro pegou fogo e ficou completamente destruído. A carreta tombou e interditou a rodovia.

A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML). A identidade oficial da vítima ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.