Policial Toledo

Homem é preso após furtar imagem de Nossa Senhora Aparecida de igreja de Toledo

O homem recebeu voz de prisão, foi algemado por ter reagido à prisão e conduzido à 20ª Subdivisão Policial de Toledo

16/05/2025 04h41
Por: Marcio Cerny Fonte: Toledo News
Homem é preso após furtar imagem de Nossa Senhora Aparecida de igreja de Toledo
Na última quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Capela Nossa Senhora Aparecida, localizada na Avenida Roberto Fachini, no Jardim Coopagro, em Toledo.

Segundo informações repassadas pela solicitante, um homem havia furtado castiçais do interior da igreja, que estava com as portas abertas para receber os fiéis.

A equipe da Radiopatrulha iniciou patrulhamento pelas ruas do bairro em busca do autor do furto.

Pouco tempo depois, a Central de Operações informou que o suspeito havia retornado à capela e levado, desta vez, a própria imagem de Nossa Senhora Aparecida, junto com o manto.

Com base nas informações repassadas, os policiais retomaram as buscas e localizaram um indivíduo caminhando em via pública com a imagem da santa nas mãos.

Ao ser abordado e questionado sobre a procedência da imagem, o indivíduo confessou o furto dizendo recebeu uma mensagem divina para furtar a imagem e montar um altar em sua casa.

O homem recebeu voz de prisão, foi algemado por ter reagido à prisão e conduzido à 20ª Subdivisão Policial de Toledo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.