Policial Marechal Rondon

Mulher vítima de disparo de arma de fogo no interior de Marechal Rondon é transferida para Toledo

A Equipe do Site Marechal News acompanha este caso e em breve traz maiores informações e imagens.

17/05/2025 07h23 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Marcio Cerny site Marechal News
Marcio Cerny site Marechal News

Por volta das 02h35 desta madrugada de Sábado (17) de Maio, uma equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma situação duas pessoas alvejados por arma de fogo no Distrito de Iguiporã, no interior de Marechal Cândido Rondon.

No local, duas mulheres apresentavam ferimentos por arma de fogo. Sendo que uma de 39 anos, foi alvejada com um disparo na região da garganta e sua filha foi atingida de "raspão" na parte superior da cabeça.

Em conversa com as vítimas, elas relataram que o autor do disparo seria marido e pai das vitimas, o qual também as agrediu com socos e coronhadas, e em seguida realizou um disparo de arma de fogo, calibre 38.

Após o fato o autor se evadiu. Indagadas sobre o possível local em que o autor estava, as vítimas indicaram uma chácara no interior do Distrito de Iguiporã.

Mãe e filha foram encaminhadas ao UPA Marechal. Sendo assim, com o apoio da viatura, a equipe se deslocou até a chácara.

No local estava um individuo, o qual relatou ser amigo do autor e ter chego no local no dia de ontem.

O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, fala enrolada e andar cambaleante.

Foram realizadas buscas pela propriedade com o objetivo de localizar o autor ou a arma do crime, porém sem êxito.

Devido ao fato de não ter sido indicado nenhum outro local em que o autor pudesse estar, a equipe seguiu patrulhamento e confeccionou o presente boletim.

A mulher tem 39 anos, e foi atingida pelos tiros no pescoço e sua filha de 15 anos.  o tiro atingiu a sua cabeça  de raspão deve ser liberada neste sábado está em observação.

Devido a gravidade dos ferimentos por volta das 5h50 desta manhã de sábado, a mulher foi transferida por uma ambulância avançada para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

A Equipe do Site Marechal News acompanha este caso e em breve traz maiores informações e imagens.

Até o fechamento desta matéria o autor dos disparos não havia sido preso pelas equipes policiais.

O caso de dupla tentativa de feminicídio passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Chefe DRE Pedro Lucena.

Veja live na Upa Marechal.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.