Policial Brasil;Paraguai

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso na aduana da Ponte Internacional da Amizade

As autoridades paraguaias localizaram o foragido em um local próximo a uma escola pública na cidade de Minga Guazu, a 20km da fronteira com o Brasil.

20/05/2025 04h31
Por: Marcio Cerny
Homem condenado por estupro de vulnerável é preso na aduana da Ponte Internacional da Amizade

Policiais federais efetuaram a prisão de um homem de 65 anos, condenado em dois processos distintos pelo crime de estupro de vulnerável. O cumprimento do mandado de prisão ocorreu no início da noite de segunda-feira (19), na aduana da Ponte Internacional da Amizade.

O indivíduo estava foragido da Justiça do estado de Santa Catarina, após ter recebido duas condenações cujas penas somadas totalizam 51 anos de prisão em regime fechado. As autoridades paraguaias localizaram o foragido em um local próximo a uma escola pública na cidade de Minga Guazu, a 20km da fronteira com o Brasil.

 

Após a detenção, o homem foi levado para a Cidade do Leste, onde foi entregue às autoridades brasileiras na aduana da Ponte Internacional da Amizade. Agora, ele será apresentado ao juízo competente para o início imediato do cumprimento de sua pena.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.