Policial Pato Bragado

Dois homens são baleados em Pato Bragado

O caso de tentativa de homicídio passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Chefe Dr Pedro Lucena.

20/05/2025 07h46 Atualizada há 4 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Moacir Cerny/Marechal News
Foto: Marcio Moacir Cerny/Marechal News

Por volta das  1h06 desta madrugada de terça-feira (20), uma equipe policial estava em Patrulhamento próximo ao portal da cidade de Pato Bragado, quando recebeu ligação informando sobre uma situação de disparo de arma na Avenida Willy barth, centro Pato Bragado, cerca de 100m de onde já estava a equipe.

O solicitante informou que dois seguranças haviam sido vítimas de disparo de arma de fogo e que teriam ido até o hospital, para atendimento médico e que os autores estariam em uma motoneta Honda/biz antiga de cor preta.

No hospital em Pato Bragado,  inicialmente com uma das vítimas, que informou que foi informado que dois homens (trajando roupa escura, capacete escuro aberto) estariam tentando realizar roubo em uma residência e que os autores teriam saído do local em uma motoneta Honda/Biz escura.

Ato contínuo a referida motoneta passou em frente ao hotel pela Avenida Willy Barth sentido portal da cidade/Marechal Cândido Rondon, quando a vítima, juntamente com um colega, realizou um acompanhamento para tentar identificar a placa da moto e ver onde eles iriam.

A motoneta seguiu pela avenida Willy Barth e realizou uma conversão à direita no momento que a vítima realizou a mesma conversão, foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo vindo dos homens da motoneta.

Diante disso,  a vítima relata que acelerou seu veículo desviando dos autores, quando foi informado pelo colega que este havia sido atingido pelos disparos.

A vítima então deslocou com brevidade até o Hospital Municipal, onde ele e o colega receberam os primeiros atendimentos no setor de emergência.

Populares informaram que a motoneta seguiu sentido Distrito de Margarida.

Esta equipe então realizou patrulhamento até próximo ao distrito de Margarida, porém sem êxito em localizar os suspeitos.

Ato contínuo se fez presente a equipe de Entre Rios do Oeste, que permaneceram no Hospital Municipal coletando informações, enquanto esta equipe policial realizou Isolamento de local do crime.

No local foram encontrados quatro estojos deflagrados de munição.

A Polícia civil de Marechal Cândido Rondon, foi acionada, que fez as devidas orientações sobre a coleta e armazenamento dos estojos.

O veículo atingido pelos disparos foi recolhido para possível perícia.

A vítima possuía um projétil alojado na perna direita e foi transferido para o hospital em Toledo.

Finalizada as buscas, confeccionado presente BO e repassado para polícia judiciária.

O caso de tentativa de homicídio passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Chefe Dr Pedro Lucena.

Maiores informações em instantes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.