Policial Guaíra

Mulher é presa em flagrante após agredir companheiro com banco de madeira em Guaíra.

A confusão aconteceu por volta das 20h00, na Rua Viela Diamantina.

02/06/2025 06h59
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Moacir Cerny/Marechal News
Foto: Marcio Moacir Cerny/Marechal News

Na noite deste domingo 01/06, uma mulher foi presa em flagrante após agredir seu companheiro com um banco de madeira durante uma briga no bairro Vila Eletrosul, em Guaíra (PR).

A confusão aconteceu por volta das 20h00, na Rua Viela Diamantina.

Segundo informações da Guarda Municipal, a equipe foi acionada via Central de Comunicações para atender uma ocorrência de desentendimento familiar.

No local, os agentes encontraram o casal envolvido na briga, ambos com sinais de conflito físico.

Testemunhas relataram que a discussão teria começado após o homem manifestar desejo de retornar para casa, o que gerou ciúmes e desentendimento com a companheira.

Durante a confusão, a mulher teria agredido o companheiro utilizando um banco de madeira.

O pai da vítima, que reside ao lado, ouviu os gritos e foi até a casa, presenciando as agressões.

Ele interveio e retirou o filho do local.

Ainda conforme relato da testemunha, após a briga, a mulher foi até sua residência e o empurrou durante um novo desentendimento.

A Guarda Municipal prestou atendimento à ocorrência e conduziu ambos os envolvidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

O homem apresentava lesões visíveis nos braços e no rosto, enquanto a mulher queixava-se de dores no couro cabeludo, mas não apresentava ferimentos aparentes.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada à Penitenciária Estadual de Guaíra, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.