Policial Marechal Rondon

HUOP pede ajuda para identificar paciente com queimaduras graves, seria residente em Marechal Rondon

O hospital informou que o paciente, cuja identidade ainda é desconhecida, seria residente de uma área rural de Marechal Cândido Rondon

05/06/2025 11h48
Por: Redação Fonte: Marechal News com CGN
HUOP pede ajuda para identificar paciente com queimaduras graves, seria residente em Marechal Rondon

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná está realizando um apelo público para a identificação de um paciente que deu entrada na unidade na madrugada desta quinta-feira (05). O homem foi levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apresenta queimaduras graves, atingindo aproximadamente 80% de seu corpo.

O hospital informou que o paciente, cuja identidade ainda é desconhecida, seria residente de uma área rural de Marechal Cândido Rondon. Ele tem cerca de 40 anos, olhos azuis, pesa 80 quilos e tem 1,80 de altura. Uma característica marcante é uma tatuagem em um dos braços, que pode ser um elemento chave para sua identificação.

 

A equipe médica está empenhada no tratamento das queimaduras, mas a identificação do paciente é crucial para um atendimento mais completo e personalizado, além de possibilitar o contato com familiares ou pessoas próximas.

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná solicita que qualquer pessoa que possa ter informações sobre o paciente entre em contato pelos telefones: 45 33215214 / 4533215304. A identidade do informante será mantida em sigilo, e a informação pode ser crucial para a recuperação do paciente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.