Por volta das 15h07 de Sábado (07), uma equipe policial, foi acionada via SADE, para deslocar até o endereço em Marechal Cândido Rondon, onde estaria ocorrendo uma possível desinteligência entre vizinhos.
Chegando no local, entramos em contato com o solicitante o qual relatou que estava na residência de seu sobrinho, quando a vizinha, começou a varrer folhas dentro da residência, porém, quando foi conversar com a vizinha ambos iniciaram uma discussão.
A vizinha por sua vez, ligou para seu esposo, o qual ao chegar no local deu início a uma discussão com os vizinhos, e em determinado momento entraram em vias de fato.
O solicitante afirma que o marido da vizinha o agrediu primeiramente com capacete e em seguida entrou na briga para defender seu tio, e agrediu o vizinho com um golpe com cabo de rastelo.
Das agressões resultaram lesão leve na face do marido da vizinha e lesão leve no pulso esquerdo do solicitante.
Ademais, o solicitante ainda relata que foi ameaçado de morte pelo vizinho, o qual afirmou que daria um tiro no solicitante.
Observa-se que durante a confecção deste BO, na sede da 2°Cia, o autor da ameaça, na presença da equipe policial afirmou que queria ser preso, pois de fato iria matar o solicitante assim que saísse da Sede da 2°Cia.
Em seguida, foi conduzido as partes ao 47° Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon, para apreciação da autoridade policial.