Por volta 18h15 de Sábado (07), compareceu ao destacamento de Mercedes um senhor, relatando que a dois meses, levou seu veículo GM/VECTRA, para realizar reparos na chapeação de um conhecido em Mercedes.
Desde então, o relatante ficou em posse de um veículo Celta, o qual foi emprestado pelo amigo da chapeação, no período em que ficaria sem veículo para se locomover.
No entanto, certa data (não informada pela vítima), o dono da chapeação enviou uma mensagem, via whatsapp, dizendo que o veículo Celta teria que ser repassado a outro "cliente".
Após o fato citado, segundo o noticiante, posteriormente, o veículo Celta, o qual foi repassado por ele para um terceiro, foi apreendido por estar transportando contrabando.
Desse modo, nesta presente data, entrou em contato com o dono da chapeação, a fim de retirar o veículo da chapeação, visto que, os reparos já estão finalizados e já foi efetuado o pagamento no valor de R$2.000,00 (dois mil reais).
O dono da chapeação, por sua vez, informou ao solicitante que não iria devolver o veículo, por ter perdido seu veículo na "apreensão".
Deste modo, a vítima foi orientada as medidas cabíveis e lavrado o presente boletim para procedimentos cabíveis futuros.