Policial Nova Santa Rosa

Homem com mandado de prisão é preso pela Policia em Nova Santa Rosa

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública do Deppen em Marechal Cândido Rondon e entregue à Polícia Penal.

08/06/2025 04h18
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Moacir Cerny/Marechal News
Foto: Marcio Moacir Cerny/Marechal News

Por volta das 15h30  de Sábado (07),  uma equipe policial durante patrulhamento, abordou um homem, na Avenida Santo Cristo., em Nova Santa Rosa, o qual Já era de conhecimento desta equipe, que possui mandado de prisão em seu desfavor.

Assim sendo, foi dado fiel cumprimento ao referido mandado de prisão.

Mandado expedido pela Vara Criminal da Comarca de Marechal Cândido Rondon, com validade até 06/06/2037.

O homem não ofereceu qualquer resistência e foi conduzido sem o uso de algemas, no banco de trás da viatura. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública do Deppen em Marechal Cândido Rondon e entregue à Polícia Penal.

Não foi informado a identidade do preso, nem tão pouco pelo qual crime ele responde.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.