Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de sábado (07) na PRC-467, no trecho entre Marechal Cândido Rondon a Pato Bragado, deixou várias pessoas feridas.
O sinistro, classificado como complexo pela Polícia Rodoviária Estadual, aconteceu em um dia chuvoso e envolveu quatro veículos, deixando 9 feridos e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, com ambulância e Caminhão ABT, equipes do Samu de Marechal Rondon e equipes de Saúde de Pato Bragado.
O primeiro veículo, um GM/Kadett GL, emplacado em Pato Bragado, perdeu o controle, saiu da pista e capotou no acostamento.
O condutor, um homem de 33 anos, e duas passageiras, uma de 24 e outra de 32 anos, todos residentes de Pato Bragado, foram encaminhados ao Hospital local com ferimentos leves.
A passageira de 32 anos, posteriormente, foi transferida para a UPA de Marechal Cândido Rondon (MCR) com ferimentos médios.
Em reação ao acidente, o condutor de um GM/Chevette SL, emplacado em Marechal Cândido Rondon, parou o veículo na pista.
Ele, um homem de 39 anos, e uma passageira de 24 anos, foram encaminhados à UPA de Marechal com ferimentos leves.
Um GM/Corsa Classic Life, também emplacado em Marechal Cândido Rondon, parou atrás do Chevette.
O condutor, de 23 anos, e uma passageira de 17 anos foram encaminhados à UPA de Marechal Cândido Rondon com ferimentos leves.
O último veículo envolvido, um GM/Kadett SL, emplacado em Marechal Cândido Rondon, colidiu com a traseira do Corsa, que por sua vez colidiu com a traseira do Chevette.
O condutor do Kadett não foi localizado no local do acidente.
O acidente resultou em infrações ao Art. 176 V e crimes ao Art. 303 e Art. 305 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
As investigações continuam para localizar o condutor do último veículo envolvido.
No início desta manhã de domingo (08), a equipe do Site Marechal News conversou ao vivo, com o Sargento Paulo Cordova do Corpo de Bombeiros, que falou sobre o acidente de trânsito, durante entrevista ao vivo no quartel.
Mais informações, imagens e vídeo em breve, no decorrer deste domingo.