Por volta das 13h25 de segunda-feira (09), uma equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma situação de dano, em marechal Cândido Rondon.
No local, o solicitante relatou que por volta das 12h18, dois homens, um deles vestindo shorts e camiseta (não soube informar a cor), usando boné preto e óculos, com uma bicicleta verde neon, e outro com calça, casaco e boné pretos, foram até em frente a sua residência, sendo que o homem que estava a pé tomou posse se um pedaço de madeira e se dirigiu até o local onde estava a câmera de segurança da moradia e a danificou, fugindo logo em seguida.
A equipe constatou o dano na câmera, avaliada em aproximadamente R$140,00 (cento e quarenta reais), conforme informado pela vítima.
O sistema de monitoramento da residência registrou o fato, sendo possível visualizar o autor.
Diante dos fatos, a equipe orientou o solicitante a procurar a Polícia Civil de Marechal Rondon.