Nesta terça-feira (10/06), a Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), no âmbito da Operação Protetor, em ação conjunta com a Polícia Federal (NEPOM) e Polícia Civil (COPE), durante patrulhamento, as equipes lograram êxito em localizar um veículo carregado com mercadorias ilícitas nas margens do rio Paraná.
No caminhão foram contabilizados cerca de 5.000 (cinco mil) pacotes de cigarros, 5.000 (cinco mil) unidades de cigarros eletrônicos, além de cerca de 120 (cento e vinte) pneus, 1.440 (um mil quatrocentos e quarenta) cigarros eletrônicos tipo Pod THC e vários volumes com mercadorias diversas.
Nenhum responsável pela carga foi localizado, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas até a Receita Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos pertinentes.
Prejuízo: R$1.614.800,00
BPFRON/Policia Militar
Disque denúncia: (44) 99985-2726
Polícia Militar do Paraná Nós fazemos a diferença!