Policial Marechal Cândido Ron

Dupla atrai jovem para emboscada e comete homicídio a tiros em Marechal Cândido Rondon. Júri será dia 27 de junho.

Equipe do Site Marechal News acompanhara ao vivo o jugamento no dia 27 de Junho no Forum de Marechal Cândido Rondon.

11/06/2025 15h04 Atualizada há 5 dias
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Moacir Cerny/Marechal News
Foto: Marcio Moacir Cerny/Marechal News

O Ministério Público do Estado do Paraná apresentou denúncia contra Clewerson Pereira de Oliveira e Jeferson Pereira da Silva, acusados de participação no assassinato de Pedro Henrique dos Santos, ocorrido em 06 de março de 2024, em Marechal Cândido Rondon (PR).

Segundo a acusação, Cleverson e Jeferson atraíram a vítima até a frente de sua residência sob o pretexto de quitação de uma dívida.

A armadilha foi premeditada: ao chegar ao local, a vítima foi surpreendida por Cleverson, que, armado, efetuou pelo menos seis disparos contra Pedro Henrique.

Os tiros atingiram diversas regiões do corpo, causando hemorragia aguda e levando o jovem a óbito.

Ainda de acordo com a denúncia, o crime foi motivado por disputas e dívidas relacionadas ao tráfico de drogas na região.

Os acusados responderão por homicídio qualificado, com agravantes de motivo torpe, utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima e prática mediante dissimulação.

Ambos os denunciados permanecem presos preventivamente.

O Julgamento do caso está marcado para o dia 27 de junho de 2025, a partir das 09:00 horas da Manhã, perante o Tribunal do Júri de Marechal Cândido Rondon.

Equipe do Site Marechal News acompanhara ao vivo o jugamento no dia 27 de Junho no Forum de Marechal Cândido Rondon.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.