Policial Paraná

Policia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Pinhais

A  captura aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Alto Tarumã, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. 

12/06/2025 12h59
Por: Marcio Cerny Fonte: Policia Civil
Foto: Policia Civil
Foto: Policia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas.

A  captura aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Alto Tarumã, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. 

A operação foi desencadeada após investigações indicarem movimentações suspeitas em uma distribuidora e tabacaria local.

Conforme o delegado da Policia Civil Gustavo De Pinho Alves, durante as diligências, os agentes flagraram indivíduos em atitude suspeita trafegando em um veículo de cor azul. 

Após retornarem de um breve percurso e estacionarem próximo ao estabelecimento já monitorado, os policiais realizaram abordagem no momento em que um dos suspeitos tentava deixar o local.

“Durante a revista, foram localizados pinos contendo cocaína no interior de uma bolsa.

Ao ser indagado, o mesmo confessou que havia acabado de comprar a droga de um traficante já investigado pela polícia”, explica. 

Diante de tais fatos, os policiais deslocaram-se até a distribuidora e efetuaram a prisão do investigado, sendo o mesmo autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A população pode contribuir no combate ao tráfico de drogas na região.

Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Policia Civil ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.