Trânsito Paraná

Estudante de medicina que seguia para visitar o namorado em Toledo morre em grave acidente

A jovem, natural de Santa Catarina e residente em Maringá, cursava o 4º ano de medicina e não resistiu aos ferimentos.

13/06/2025 06h34
Por: Marcio Cerny Fonte: Goinews
Fotos: Carlos Dutra.
Fotos: Carlos Dutra.

Uma jovem de 22 anos, estudante de medicina, perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (12) na BR-158, anel viário de Campo Mourão. A vítima seguia em um veículo Nissan Sentra, que fazia viagem por aplicativo com destino a Cascavel, onde iria visitar o namorado, morador de Toledo.

Segundo informações apuradas no local, o carro saiu de Maringá com dois ocupantes – o motorista e a passageira. No trajeto, houve uma colisão frontal com um VW Virtus, ocupado por um casal que retornava de Foz do Iguaçu, após participação em uma palestra.

O impacto da batida foi violento. O Virtus saiu da pista e parou às margens da rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram socorro às vítimas. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais de Campo Mourão.

A jovem, natural de Santa Catarina e residente em Maringá, cursava o 4º ano de medicina e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As causas do acidente serão apuradas. A comunidade acadêmica e amigos da vítima lamentaram profundamente a tragédia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.