Policial Paraná

“Amiga virtual” é acusada de estuprar adolescente de 13 anos

A Polícia Civil do Paraná reforça o alerta: atenção redobrada com o que crianças e adolescentes acessam e com quem interagem nas redes sociais.

15/06/2025 06h00
Por: Marcio Cerny Fonte: Portal O Vale
“Amiga virtual” é acusada de estuprar adolescente de 13 anos

A Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa finalizou nesta semana um inquérito que apura um crime gravíssimo: estupro de vulnerável contra um adolescente de apenas 13 anos.

As investigações começaram após a mãe do menino procurar a delegacia com mensagens suspeitas trocadas entre o filho e uma mulher, por meio de aplicativo de rede social. A partir daí, a Polícia iniciou diligências que incluíram escuta especializada da vítima, que confirmou os abusos ocorridos na casa da investigada.

Com base em provas robustas — como os diálogos nas redes, depoimentos e documentos médicos — a mulher foi formalmente indiciada e o inquérito já foi encaminhado à Justiça.

A Polícia Civil do Paraná reforça o alerta: atenção redobrada com o que crianças e adolescentes acessam e com quem interagem nas redes sociais. O ambiente virtual, infelizmente, se tornou um campo fértil para criminosos que se aproveitam da vulnerabilidade dos jovens.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.