A Família da pastora Regina de Fátima Monteiro Batista entrou em contato com a CGN, para comunicar com pesar, mas com o coração grato a Deus por sua vida e legado, o falecimento da pastora.
A partida deixa uma dor profunda entre familiares, amigos e irmãos na fé, mas também renova a esperança nas promessas divinas. Em meio ao luto, ecoam palavras de consolo na fé cristã:
“Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.”
Romanos 8:18
Mulher de oração, conselheira incansável e serva dedicada, a Pastora Regina deixa um legado marcado por amor, cuidado com as almas e compromisso com o Reino de Deus. Em vida, tocou corações com palavras e ações cheias de sabedoria e fé.
A esperança de reencontro em Cristo também se faz presente nesse momento de separação:
“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá.”
João 11:25-26
Mesmo diante da dor, os que ficam se firmam na certeza de que nada poderá separar os filhos de Deus de Seu amor eterno:
“Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida… nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”
Romanos 8:38-39
A despedida será realizada neste sábado (15 de junho), com velório na Rua Mário Corradi, nº 809, Jardim Veneza. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Cristo Redentor, no Bairro Guarujá, em Cascavel (PR).
Que o Espírito Santo console os corações enlutados e que a paz que excede todo entendimento seja sobre todos.