Policial Paraná

Brasileira encontrada morta no Paraguai levou pauladas e tiro na cabeça

A informação foi repassada pelo promotor Fidel Godoy, que não descartou a hipótese de feminicídio.

18/06/2025 14h30
Por: Marcio Cerny Fonte: Fonte Extra
Foto: Rede Social
Foto: Rede Social
Os exames de Necropsia Feitos em Assunção, capital do Paraguai, revelaram que a Mulher brasileira Lucineia Gómez Ribeiro, 42 anos, foi espancada e ainda, levou pelo menos um tiro na cabeça antes de ser colocada numa vala e semienterrada.

A informação foi repassada pelo Promotor Fidel Godoy, que não descartou a hipótese de "Feminicídio".

O caso, já de grande repercussão no Paraguai e no Brasil, está sendo investigado para se tentar chegar à autoria do bárbaro crime.

Lucinéia Gómez Ribeiro de 42 anos de idade, residente em Mbaracayú, teria sido deixada pelo seu filho no Porto Índio, no dia 30 de Maio, pois ela iria atravessar o lago para chegar a Santa Helena, no Paraná, via Porto Internacional, onde deixaria dinheiro com parentes para pagamento de aluguel.

Ainda é mistério se ela atravessou ou não para Santa Helena e como foi parar de volta, próximo de onde mora naquele município paraguaio, para ser morta ou pelo menos, desovada naquele local.

Agora, com a revelação de que o caso foi mesmo assassinato e que possivelmente estaria morta há menos de 10 dias, as investigações devem acelerar para dar uma resposta à sociedade da região acerca do brutal crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.