Trânsito Marechal Rondon

Jovem fica ferida em acidente envolvendo duas motocicletas e um carro em Marechal Cândido Rondon

Ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico.

21/06/2025 02h14 Atualizada há 3 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Moacir Cerny/Marechal News
Foto: Marcio Moacir Cerny/Marechal News

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 23h30 desta sexta-feira (20) para atender a um acidente de trânsito na Avenida Rio Grande do Sul, no cruzamento com a Rua Cabral, nas proximidades da cadeia pública do Deppen de Marechal Cândido Rondon.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda CB 300, uma Yamaha YBR 150 Factor de cor preta e um automóvel Renault Duster da Policia Militar de Marechal Rondon..

Uma jovem de 22 anos, passageira de uma das motocicletas, sofreu uma queda e apresentou ferimentos moderados na região da canela. Ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local para realizar os levantamentos de praxe.

Outras informações sobre o caso poderão ser divulgadas no decorrer deste sábado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.