O caminhoneiro, Antônio Pilar, de 50 anos, foi espancado até a morte após uma briga de trânsito na noite de quinta-feira (19), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, dois homens são suspeitos do crime. Antônio, que trabalhava como caminhoneiro em uma madeireira em Rio Branco do Sul, conduzia um Peugeot preto na Rodovia dos Minérios, entre Rio Branco do Sul e Itaperuçu, quando se envolveu em um acidente no trevo de acesso à segunda cidade. Seu carro colidiu com um Gol vermelho, mas Antônio não parou para prestar auxílio, o que despertou a fúria dos ocupantes do outro veículo.
De acordo com testemunhas, o condutor do Gol perseguiu Antônio por alguns metros até conseguir pará-lo. Os ocupantes do Gol, sendo três homens e uma mulher, retiraram Antônio à força de seu veículo e o espancaram brutalmente até a morte.
Na manhã de sexta-feira (20), a Polícia Civil informou que, após análise de imagens de câmeras de segurança da área, os suspeitos foram identificados. Eles foram localizados e ouvidos. O período de flagrante já havia passado e, por conta disso, eles não foram presos.
Conforme a polícia, eles deverão ser ouvidos novamente nos próximos dias. Informações G1PR e RicTV