Seu Amélio e dona Maria, voltaram a protestar contra os constantes desabastecimentos de energia na região. Desta vez, a dupla decidiu levar a queixa diretamente ao jornal, já que, segundo eles, a Copel "vira as costas e a luz cai de novo".
A reclamação começou com seu Amélio indignado: "Toda vez cai aqui, toda vez! E o pior é que nem é no fim do mundo, é do lado do ginásio! A Nona já tá com os remédios ali e tem coisa na geladeira estragando!"
Dona Maria, não deixa por menos : "Ficou tão escuro que nem achei meu chinelo! "
O casal, contou que já acionou a Copel, mas a solução nunca chega. "Eles falam que vai voltar em tantas horas, mas quando volta, já cai de novo. Se o homem da Copel passar aqui, ele tropica nos postes ", brincou seu Amélio,
Fique ligado! Se você também está enfrentando problemas com a energia, mande sua reclamação para a gente. Quem sabe seu Amélio e dona Maria não ganham uma turma de "reclamantes profissionais"?