Na quinta-feira (03), compareceu no Destacamento de Polícia Militar de Entre Rios do Oeste, uma senhora relatando que na data de ontem, por volta das 15h30, seu filho de 10 anos estava trafegando de bicicleta quando um cachorro da Raça "Chow-Chow" de pelagem preta com branco, pulou o muro da residência e começou a lhe morder.
Segundo a criança, uma mulher que estava na residência em questão onde o cachorro pulou, apenas ficou olhando, e que foi socorrido por um homem que passou com um carro escuro, que conseguiu afastar o cachorro jogando uma pedra. Então, a criança retornou para casa e, devido aos ferimentos, foi encaminhado pela mãe e vó até o Posto de Saúde para atendimento médico. A criança apresentava lesões em ambas as pernas, no braço esquerdo e próximo a nádega.
Ainda, a mãe, relata ter ido até a casa de onde o cachorro teria fugido, e foram atendidos por uma menina que falou "nem eu posso com esse cachorro, saiam daqui, não me prejudiquem", sendo que não foi possível descer do carro devido ao cachorro ainda estava solto.
O responsável pela residência foi qualificado, mas quem atendeu a mãe da vítima, foi a filha da proprietária.
Diante dos fatos, orientado sobre os procedimentos, confeccionado presente boletim e repassado a Polícia Judiciária.