Policial Paraná

Homem é espancado até a morte ao xingar mãe de um “amigo”

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

05/07/2025 18h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny Fonte: Banda B
Homem é espancado até a morte ao xingar mãe de um “amigo”

Um homem de 42 anos, foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado (5) na Rua Felipe Mocelin, no Jardim Araçatuba, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A motivação para o crime teria sido um desentendimento entre conhecidos, por causa de um xingamento à mãe do suspeito.

De acordo com testemunhas, a vítima estava com algumas pessoas na rua, consumindo bebidas alcoólicas. Durante a confraternização, uma discussão começou e o homem teria xingado a mãe de um dos envolvidos.

 

Conforme o guarda municipal Mattos, o suspeito espancou a vítima até a morte. Um segundo homem também foi agredido e precisou ser socorrido pelo Siate. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quatro Barras.

“Ao chegar, constatamos o cidadão já em óbito e, com ajuda de vizinhos, identificamos o autor. Uma equipe foi até a residência dele e o encontrou sentado, esperando. Ele confessou o crime na hora” contou o guarda municipal.

Ainda segundo Mattos, o autor do crime disse que faz uso de medicamentos e perde a noção da força quando é provocado, principalmente quando ouve alguém falar da mãe. “É uma situação lamentável. Uma vida perdida por um motivo banal. E ele estava frio, dizendo que não aguentou a provocação” complementou. O autor do crime foi preso em flagrante. Ele estava com a mão machucada, foi levado ao hospital e, posteriormente, à delegacia. Outra pessoa envolvida nas agressões também foi detida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.