Geral traansferencia aérea

Mulher vítima de infarto é transferida de Marechal Rondon com helicóptero para Cascavel

A mulher de 55 anos de idade que estava na UPA Marechal foi encaminhada pela abulancia do samu até AACC aonde o helicóptero do paraná urgencia esta pousado e fara sua transferencia para o hospital Salete de Cascavel.

28/07/2021 13h53 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Marcio Cerny/Marechal News
Marcio Cerny/Marechal News

Na tarde desta quarta-feira(28)o helicóptero do Paraná Urgencia de Cascavel foi acionado para se deslocar até em Marechal Cândido Rondon para fezer transferencia de uma mulher de 55 anos de idadevitima de de infarto que também sofreu uma parada cardiaca.

A mulher de 55 anos de idade se encontrava-se hospitalizada na UPA Marechal.

A mulher de 55 anos de idade que estava na UPA Marechal foi encaminhada pela abulancia do samu  até AACC aonde o helicóptero do paraná urgencia esta pousado e fara sua transferencia para o hospital Salete de Cascavel.

Segundo informação repassado ao Site Marechal News o tempo estimado de voo de Marechal Cândido Rondon a Cascavel é de 20 minutos. 

O Site Marechal News acompanhou essa transferencia ao vivo pela fanpage do Site Marechal News para todos os internautas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.