Por volta das 20 horas de terça-feira (29), a equipe de serviço, por determinação da central deslocaram-se ao autoposto, situado no centro de Guaíra, para atender uma ocorrência de roubo de veículo.
No local, a equipe policial foi recebida pela vítima, onde relatou que é taxista e foi chamado para buscar uma pessoa nas proximidades do Banco Bradesco e o destino seria a cidade de Francisco Alves, chegando no local, um homem adentrou o táxi sentando no banco traseiro e quando ele iniciou deslocamento o passageiro sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto e disse dirige em direção a rotatória da praça castelo branco, chegando nas proximidades do autoposto o autor disse para o carro e desce, evadindo-se com seu automóvel Fiat/Siena Essence 1.6, cor prata, ano 2017/2018, pela rua Shigiro Matsuyama em direção a Av Thomaz Luiz Zeballos.
Perguntado se poderia repassar mais alguma informação ou característica do autor, respondeu que ele estava com boné e mascara Covid.
Diante dos fatos, a informação do roubo foi divulgada aos demais órgãos de segurança.
A vítima do roubo foi devidamente orientada.
Realizada busca no intuito de localizar o veículo e/ou autor porém sem êxito até o momento de confecção deste boletim de ocorrência.
O roubo passa a ser investigado pela Policia Civil de Guaíra.