Política Região Oeste

Encontro Estadual em Toledo aborda reestruturação do MDB no Estado

Lideranças do MDB de Marechal Cândido Rondon participaram na semana passada de dois encontros com a finalidade de discutir os novos rumos que o partido começa a viver em nível local e estadual.

24/08/2021 05h40
Por: Marcio Cerny Fonte: Rádio Difusora
Encontro Estadual em Toledo aborda reestruturação do MDB no Estado

Em reunião na quinta-feira com o deputado federal Sérgio Souza, em Marechal Cândido Rondon, a direção e os vereadores do partido conversaram sobre as emendas federais viabilizadas para o município.

Em atendimento aos pedidos dos vereadores Moacir Froehlich, Juca e Iloir Padeiro, emendas do deputado garantirão recursos para equipamentos agrícolas, para a saúde pública, entre outros setores.

Já no sábado, o presidente do MDB rondonense, ex-vereador Josoé Pedralli, entre outras lideranças do partido em nível local, participaram de um Encontro Regional, na cidade de Toledo.

Foi um contato inicial com o novo presidente estadual da agremiação, deputado Anibelli Neto, e outros membros da diretiva.

Também presente no evento, o vereador Moacir Froehlich avalia o novo momento vivido pela sigla partidária.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.