Geral Covid-19

Cronograma de vacinação segue nesta sexta-feira (30) para rondonenses com 33 anos ou mais

Também será aplicada a segunda dose da marca Astrazeneca

29/07/2021 11h26
Por: Marcio Cerny Fonte: Assessoria
Cronograma de vacinação segue nesta sexta-feira (30) para rondonenses com 33 anos ou mais

Com a chegada de mais doses de vacina contra a Covid-19 em Marechal Rondon, enviadas pela 20ª Regional de Saúde, novo cronograma de vacinação foi organizado para esta sexta-feira, dia 30, pela Secretaria de Saúde rondonense.

 

Será a vez dos rondonenses com 33 anos ou mais, além da continuidade da imunização de pessoas com comorbidades ou deficiência permanente, com 18 anos ou mais. O atendimento será das 16h às 20h, na estação rodoviária e no parque de exposições.

 

A vacinação será no sistema “drive thru” e as senhas serão entregues até o esgotamento de doses, a partir das 16h, seguindo a fila dos veículos. Na estação rodoviária, a entrada será pela rua Goiás e saída pela rua Minas Gerais. No parque de exposições, entrada pelo acesso próximo ao Café Colonial.

 

Para receber a vacina, é necessário portar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação (se tiver). No caso de pessoas com comorbidade ou deficiência, também deverão apresentar uma declaração médica atestando tal condição. Gestantes que estejam na faixa etária e procurarem o pronto de vacinação, também deverão apresentar declaração médica para receber a sua dose.

 

Segunda dose

Também nesta sexta-feira, dia 30, porém, das 8h às 13h, no parque de exposições, serão aplicadas as doses de reforço da marca Astrazeneca, para quem foi imunizado com a primeira dose em um intervalo superior a 90 dias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.