Trânsito Marechal

Corpo de homem é encontrado sem vida nas margens da br-163 em Marechal Rondon

O corpo de Daniel foi resgatado e agora será encaminhado pelo IML até o Instituto em Toledo, que após os exames de necropsia irão dizer qual foi a real causa da morte.

08/05/2022 11h28 Atualizada há 1 semana
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News

O corpo de  Daniel Francisco Freire Vailante, de 46 anos, foi localizado já sem vida nesta manhã de domingo nas margens da BR 163 próximo a Empresa Sorasa em Marechal Cândido Rondon.

 

Segundo relatos de familiares da vítima, ele havia incialmente ele havia saído de Guaratuba e seguiu de moto até Toledo, onde visitou familiares. 

 

Na última quinta-feira (06), ele saiu de Toledo, com sua moto BMW G310 GS, placa QJY-7F50, com destino à Guaíra, onde sua mãe reside, entretanto não chegou ao local.

 

Meia hora depois de sair de Toledo, o homem enviou uma foto à família em um posto de combustíveis em Marechal Cândido Rondon, não tendo mais contato posteriormente.

 

Câmeras de segurança registraram a passagem dele pela BR-163, em Marechal Rondon, logo após o Posto Trovão Azul.

 

O homem que estava desaparecido  tem parentes  em Guaíra, Maringá e Paraguai.

 

A família compareceu na Delegacia de Toledo e registrou o desaparecimento dele.

 

E nesta manhã de domingo (08), o seu corpo foi encontrado ao lado da sua moto.

 

Foram acionados e estavam no local IML, Policia Cientifica de Toledo, PRF Posto de Quatro Pontes e Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon.

 

O corpo de Daniel foi resgatado e agora será encaminhado pelo IML até o Instituto em Toledo, que após os exames de necropsia irão dizer qual foi a real causa da morte.

A qualquer momento mais informações.

 

O Site Marechal News estava no local e acompanhou o resgate, deixamos aqui, os nossos sentimentos aos familiares enlutados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.