Policial Marechal

Polícia civil tenta localizar condutor de veículo suspeito que atropelou idoso no centro de Marechal Rondon e fugiu sem prestar Socorro

Qualquer informação pode ser repassada para a Policia Civil 45 3284 8450 ou Policia Militar pelo 190.

10/05/2022 15h14 Atualizada há 1 semana
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado no final da tarde do último  sábado (07),  para prestar socorro à um homem vítima de atropelamento na Avenida Maripá cruzamento com a Rua Pernambuco área central de Marechal Cândido Rondon.

 

Segundo informações, o  idoso  de 82 anos, ainda não identificado, estava transitando pela via, quando indeterminado momento foi atropelado por um veículo Vectra branco, que não prestou socorro à vítima e fugiu do local.

Uma  Equipe da Polícia Militar realizou  patrulhamento para tentar localizar o autor desse acidente de trânsito que fugiu do local sem prestar Socorro à vítima.

O idoso recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros no local  e foi encaminhado para atendimento médico na UPA Marechal.

 O idoso encontra-se internado na UTI em estado grave.

A Policia Civil através do Delegado Dr Rodrigo Baptista Santos divulgou imagens de câmeras de segurança para tentar localizar este condutor suspeito que atropelou o idoso.

 Qualquer informação pode ser repassada para a Policia Civil 45 3284 8450 ou Policia Militar pelo 190.

 

Veja abaixo informações e vídeo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.