Geral Marechal

Família de menino com paralisia cerebral precisa muito de ajuda em Marechal Rondon

O Pix 108.713.269.06 e está em nome de Felipe Schlosser, pai do menino.

11/05/2022 06h08
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News

A equipe do site Marechal News esteve no dia 19 de abril 2022,  em uma residência na Rua Carlos Guinter no loteamento Sol Nascente em Marechal Cândido Rondon.

 

Na residência, uma  família precisa muito de ajuda,  onde o menino de cinco anos está com paralisia cerebral.

 

Uma vakinha foi criada para auxiliar esta criança, a Equipe do Site  Marechal News esteve na residência, onde o  menino de apenas 5 anos de idade, conversamos na casa com o pai do menino e a mãe Mônica.

 

Olá pessoal, eu sou o Rafael, tenho apenas 5 aninhos, e paralisia cerebral! Nasci prematuro, de 34 semanas, faltou oxigenação no meu cérebro,   o que me faz não ter coordenação motora das minhas perninhas como a maioria das crianças! Desde que nasci, papai e mamãe estão lutando pela minha vida e maior comodidade da minha situação, hoje já uso cadeira de rodas também, e com o passar dos dias meu corpinho está atrofiando mais, mesmo com as fisioterapias diárias! Meu próximo passo é uma cirurgia um pouco complicada, Rizotomia Dorsal Seletiva (RDS), essa cirurgia vai me dar mais conforto e fazer com que amenizem as atrofiações, que eu me movimente um pouco mais e tenha uma vida melhor, não que eu não aproveite, longe disso, eu amo brincar,  dançar, jogo bola, tudo do meu jeitinho, mas eu faço! Meu maior sonho é um dia poder caminhar com minhas próprias pernas, e com essa cirurgia as chances disso acontecer aumentam muito! Mas para isso preciso a ajuda de vocês, essa cirurgia tem um valor alto e minha família sozinha não consegue pagar, são 65 mil reias! Para isso acontecer, estamos fazendo rifas e uma vaquinha on-line! Se você puder me ajudar, seja com qualquer valor, eu vou ficar muito feliz!

 

Quem puder ajudar o menino Rafael, pode ajudar:

O Pix 108.713.269.06 e está em nome de Felipe Schlosser, pai do menino.

Ou ainda pode ajudar através da vakinha

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/arrecadacao-para-nosso-guerreiro-rafael

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.