Policial Região Oeste

Jovem esfaqueada nesta madrugada em Toledo é transferida em estado grave para Cascavel

A faca utilizada pelo autor foi apreendida pela equipe policial militar e entregue na 20ª Subdivisão Policial de Toledo, para providências da polícia judiciária.

12/05/2022 05h51 Atualizada há 7 dias
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Jovem esfaqueada nesta madrugada em Toledo é transferida em estado grave para Cascavel

Por volta da 00h45 desta quinta-feira (12),  repassado pelo COPOM que próximo a um Clube Social na região central de Toledo, um indivíduo havia abordado uma moça que deslocava para sua residência e a manteria a refém.

 

No local, vários populares informaram que o homem estaria na casa ameaçando a vítima com uma faca, e era possível ouvir os gritos da vítima.

Tratava-se de um local pequeno e com pouca visibilidade.

 

A equipe policial militar visualizou o autor sentado no chão com a vítima de 19 anos, e nela desferia vários golpes de faca.

 

A equipe PM verbalizou com o autor, e ele dizia "a hora dela chegou" "vou te matar".

Foi realizada a intervenção policial com uso progressivo da força, sendo possível cessar a agressão a vítima, a qual acabou caindo e foi afastada do autor.

 

Foi solicitado apoio da equipe SAMU e corpo de bombeiros para atendimento da vítima de 19 anos e do autor, sendo posteriormente encaminhados para atendimento médico.

 

A jovem sofreu ferimentos graves, inicialmente havia sido encaminhada até o Hospital Bom Jesus em Toledo, e devido a gravidade foi transferida de Toledo a Cascavel.

 

A faca utilizada pelo autor foi apreendida pela equipe policial militar e entregue na 20ª Subdivisão Policial de Toledo, para providências da polícia judiciária.

Segundo populares o homem tratava-se de um andarilho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.