Policial Entre Rios do Oeste

Homicídio e tentativa de homicídio são registrados à luz do dia em Entre Rios do Oeste

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, que a qualquer momento vai passar a maior de informações para o site Marechal News.

12/05/2022 16h32 Atualizada há 6 dias
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Homicídio e tentativa de homicídio são registrados à luz do dia em Entre Rios do Oeste

Por volta das 16h15 de quinta-feira (12), uma equipe policial  foi informada via celular do DPM, sobre uma situação de disparos de arma de fogo em uma residência, no bairro Paraíso em Entre Rios do Oeste.

A informação ainda dava conta que a pessoa atingida pelos disparos encontrava-se em óbito e um outro envolvido de 30 anos, teria sido socorrido com ferimentos na perna.

A equipe deslocou até endereço sendo realizado o isolamento, acionado as equipes da Polícia Civil, Polícia Científica, IML e CPU. Foi encontrado o indivíduo caído na área da residência, o qual já não apresentava mais sinais vitais, segundo populares teria sido avistado uma motocicleta Honda/Falcon de cor preta com dois indivíduos aproximando-se da casa e efetuando os disparos e logo depois saíram tomando rumo ignorado.

Segundo a companheira da vítima, ela não presenciou o fato porque estava em outro cômodo da casa.

A equipe deslocou até onde estava o outro atingido e após liberação médica e, segundo a equipe médica, ele foi atingido por 4 disparos na região da canela da perna esquerda e um disparo no pé esquerdo.

Também foram verificadas no espaço algumas cápsulas de munição 9 mm, no entanto a equipe permanece no isolamento do local aguardando os demais órgãos para uma melhor avaliação.

Foi acionado o IML e Policia Cientifica de Toledo, para fazer a remoção do corpo da vítima fatal deste homicídio que desde ontem esta sendo investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon.

A vítima morta tinha 41 anos, identificada como sendo Leomar e tinha apelido de alemão.

A outra vítima baleada de 30 anos,  foi encaminhado até o hospital municipal de Entre Rios do Oeste e não corre risco de vida.

O Delegado DR Rodrigo Baptista Santos, gravou um vídeo e repassou ao Site Marechal News ontem.

Veja informações e o vídeo deste caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.