Policial Guaíra

Polícia investiga homicídio ocorrido a luz do dia em Guaíra

A vítima foi identificada como Valdemar Braite De Oliveira, de 65 anos.

14/05/2022 07h33
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News

Por volta das 13h20 de sexta-feira (13), a equipe policial de serviço, deslocou até avenida Alberto Valdow x avenida Mather Luter King, bairro jardim Guaira, em Guaíra, onde foi constatado que havia um veículo, vw/gol 1.0, cor preta, município de emplacamento Cruzeiro do Oeste/Pr, parado em cima daquela rotatória, estava com a parte frontal lado direito danificado e com várias marcas de tiros no para-brisas.

No interior,  foi verificado que o condutor, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na região na cabeça, braços e tórax.

De imediato foi acionado a equipe médica do Samu que constataram o obito do cidadão.

informações anônimas disseram que este automóvel transitava pela avenida Alberton Valdow,  quando um motociclista que estava com capacete preto em uma moto de cor preta possivelmente uma cg/titan saiu repentinamente para a via pública e entrou na frente do carro efetuou diversos disparos de arma de fogo na direção do condutor que após alvejado transitou por mais alguns metros colidiu em um poste de placa de sinalização de trânsito atravessou a via pública e parou em cima da rotatória informaram ainda que o motociclista estava sozinho e logo após efetuar os disparos se evadiu sentido bairro Vila Rica.

Na via pública onde foi indicado como local dos disparos foram localizados 12 capsulas de munição calibre 9mm, que foram recolhidos devido a grande aglomeração de pessoas e trânsito de veículos naquela via, a equipe policial ficou no local fazendo isolamento e preserva o até a chegada da polícia científica perita Marjori, e do IML de Toledo. situação repassada a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaíra, que assumiram a ocorrência e deram continuidade aos procedimentos de praxe.

A vítima foi identificada como Valdemar Braite De Oliveira, de 65 anos.

Ele já atuou como vereador e policial civil em Cruzeiro do Oeste.

O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Guaíra.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.