Geral Paraná

Frente fria avança e aumenta instabilidade no Paraná

Temperaturas em Cascavel devem variar entre 14ºC e 16ºC

14/05/2022 07h45
Por: Marcio Cerny Fonte: catve com Simepar
Foto: Catve
Foto: Catve

Uma frente fria avança na altura do Sul do Brasil e aumenta a instabilidade também no Paraná neste sábado (14).

A chuva prevista é mais forte no interior paranaense, e ocorre preferencialmente a partir da tarde. Não se descarta ocorrência de algumas tempestades entre o noroeste, oeste e o sudoeste do estado. No Norte Pioneiro, Campos Gerais e no leste  também deve chover à tarde e a noite.

Em Cascavel não há probabilidade de chuva e as temperaturas devem variar entre 14°C e 16°C.  Já em Toledo e em Foz do Iguaçu a mínima é de 16ºC e a máxima de 17ºC. 

No domingo (15) o tempo continua instável no estado, em função do gradual avanço da frente fria do Sul em direção ao Sudeste do Brasil.

No Paraná a chuva é mais expressiva entre a madrugada e manhã, atuando principalmente no leste, Campos Gerais, no norte e no noroeste paranaense. Ao longo do dia a nebulosidade fica bastante variável e presente, mantendo as temperaturas amenas mesmo à tarde.

Em Cascavel não há probabilidade de chuva e as temperaturas devem variar entre 14°C e 16°C.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.