Geral Região Oeste

Show gratuito com Guilherme e Benuto ocorre neste Sábado em Palotina com apresentação da dupla pelo narrador de rodeio Henrique Camargo de Marechal Rondon

O Site Marechal News agrade de coração a todos que acompanharam os vídeos e live de ontem realizados em Palotina.

14/05/2022 12h14 Atualizada há 4 dias
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Show gratuito com Guilherme e Benuto ocorre neste Sábado em Palotina com apresentação da dupla pelo narrador de rodeio Henrique Camargo de Marechal Rondon

Neste Sábado (14) de maio, promete com chuva ou sem chuva a festa irá ocorrer e o Site Marechal News estará presente novamente, o Show gratuito com Guilherme e Benuto ocorre neste Sábado em Palotina, com apresentação da dupla pelo narrador de rodeio Henrique Camargo de Marechal Rondon.

O parque de exposições João Leopoldo Jacomel de Palotina ficou praticamente lotado na sexta-feira (13), durante o segundo dia do Palotina Rodeio Festival.

Além do parque de diversões, espaço Palotina Lê, praça de alimentação e  rodeio, quem foi no evento também cantou e se emocionou com o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

O Palotina Rodeio Festival está sendo realizado pela prefeitura em parceria com o Lar da Fraternidade que receberá os lucros obtidos com o evento.

Lembrando que a entrada no parque João Leopoldo Jacomel é gratuita,  sendo cobrado somente o estacionamento oficial e os camarotes montados na arena de eventos.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

SÁBADO – 14 DE MAIO:

15h00min – Abertura da Praça de Alimentação;

15h00min – Parque de Diversões;

16h00min – Palco Cultural;

16h00min – Espaço Educação e Artes;

17h00min – Abertura Palco Cultural – Banda Sinfônica;

21h00min – 3º Dia de Rodeio;

23h00min – Show gratuito com Guilherme e Benuto;

01h00min – DJ;

03h00min – Fechamento do Parque.

DOMINGO – 15 DE MAIO:

12h00min – Abertura do Parque de Diversões;

12h00min – Abertura da Praça de Alimentação;

15h00min – Abertura Palco Cultural;

14h00min – Espaço Educação e Artes;

20h00min – Final do Rodeio;

22h00min – Encerramento Palotina Rodeio Festival.

A narração dos rodeios e prova dos três tambores,  terão narração de duas pessoas, o prata da casa de Marechal Rondon, Henrique Camargo e o narrador André Paraná, estarão brilhando a noite deste Sábado.

O Site Marechal News agrade de coração a todos que acompanharam os vídeos e live de ontem realizados em Palotina.

Conheça um pouco da história da dupla:

Nascidos em Campinas (SP), descobriram a música ainda crianças. Guilherme começou a praticar sanfona quando ainda tinha 9 anos de idade, Benuto que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, começou a tocar violino aos 11 anos.

BIOGRAFIA

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.
Durante uma década de Villa Baggage, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados pelo trio, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral – ,além do clipe de “Pijama de ursinho”. Destaque também para as faixas: “Localização”, que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na calçada”, e “Abelha sem mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Mel e limão” (Loubet), “Varanda por janela” (Kleo Dibah) e “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.