Policial Marechal

Policia é acionada por populares após suspeitos serem vistos transitando no interior de Marechal Rondon.

As motos teria parado e três pessoas descido e adentrado no mato ao lado de sua propriedade, equipe então com o apoio da viatura fez patrulhamento nas proximidades da mata, e na extensão da linha, mas não foi possível localizar suspeitos.

16/05/2022 05h12
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Policia é acionada por populares após suspeitos serem vistos transitando no interior de Marechal Rondon.

Por volta das 18h35 de domingo (15), uma  equipe policial foi acionada pela central de operações para deslocar até a linha Heindrich a 1.5km do Bairro São Lucas, em Marechal Rondon, pois segundo solicitante teria visto três motos descendo pela estrada principal, e as motos teria parado e três pessoas descido e adentrado no mato ao lado de sua propriedade, equipe então com o apoio da viatura fez patrulhamento nas proximidades da mata, e na extensão da linha, mas não foi possível localizar suspeitos.

A equipe conversou com o solicitante e com vizinhos, sendo que os mesmos já estavam cientes da situação, pois possuem um grupo de aplicativo com todos os vizinhos. equipe então orientou o solicitante e continuou o patrulhamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.