Trânsito Cascavel

Jovem que sofreu acidente com ônibus após ser empurrado segue se recuperando no hospital

A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas para identificar os envolvidos no crime.

17/05/2022 17h44 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Jovem que sofreu acidente com ônibus após ser empurrado segue se recuperando no hospital

Airton Guilherme Ramos Camargo, de 21 anos, que foi atropelado por um ônibus após ser empurrado no sábado (14) segue se recuperando. Ele ainda está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná). De acordo com a mãe dele, jovem já está melhor do que nos dias anteriores.

Segundo ela, pressão estabilizou e ele não está mais usando medicamento. Além disso, a sedação também vem sendo diminuída gradativamente desde segunda-feira (16). A necessidade de uma cirurgia no abdômen está dispensada, no momento. 

Porém, apareceu uma lesão no pulmão do jovem e a equipe médica iniciou tratamento com antibióticos.

Relembre o caso

Acidente aconteceu na rua Paraná, próximo das casas noturnas. Toda a cena foi registrada por câmeras de seguranças, as imagens são surpreendentes.

Primeiro ele e outro jovem discutem e logo em seguida a vítima é empurrada. O vídeo mostra também a reação das pessoas que presenciaram a cena. Os dois jovens envolvidos na confusão fogem.

Outras imagens divulgadas pela Delegacia de Homicídio mostram que a vítima foi atingida por um chute quando foi jogada contra o ônibus que passava pela rua.

A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas para identificar os envolvidos no crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.