Esportes Futebol

Cascavel Futsal vence clássico contra Umuarama, fora de casa

Time cascavelense dominou a partida do começo ao fim

18/05/2022 07h02
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Foto: Reprodução Umuarama TV
Foto: Reprodução Umuarama TV

Em uma noite fria, com o termômetro na casa dos 10 graus na região noroeste, o Cascavel Futsal venceu o Umuarama por 4 a 1, fora de casa, pela décima rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense e aumentou, ainda mais, a distância para os adversários na classificação.

Dominando a partida desde o começo do jogo, a Serpente Tricolor abriu o placar depois de cobrança de falta ensaiada. O ala Edimar recebeu o passe, chutou cruzado e balançou as redes. Ainda no primeiro tempo, o time ainda teve outras oportunidades. Jorginho e Micuim quase ampliaram. Hernandes acabou parando no travessão.

Depois do intervalo, os donos da casa pressionaram e chegaram ao empate com Erick. Com o placar igualado, o clássico esquentou em quadra. O Cascavel voltou a retomar o controle da partida e foi para o ataque, em busca do gol. 

Já no fim do jogo, em mais uma jogada de bola parada, Edimar apareceu, de novo, e fez o segundo dele e do Cascavel. Com o adversário com o goleiro-linha em quadra, Zequinha ampliou e Carlão definiu a vitória contra o rival por 4 a 1. 

Com o resultado, o Tricolor chegou a 27 pontos, na liderança isolada do estadual, mesmo com 2 jogos a menos do que o vice-líder. São 9 vitórias em 10 partidas. Agora, a equipe volta a se concentrar na Liga Nacional. A Serpente irá até São Paulo enfrentar o Corinthians, na próxima segunda-feira, 23.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.