Esportes Quatro Pontes

Corredoras quatropontenses disputam 1ª Ultramaratona 12 horas e ficam em 24º lugar

Competindo pela equipe Amigos Runners, Andressa Suszek e Carmen Frantz Kliemann ficaram em 24º lugar na 1ª Ultramaratona 12 Horas, com o cumprimento de 159 voltas.

18/05/2022 17h25 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny
Fotos: Movimento e Foco
Fotos: Movimento e Foco

Competindo pela equipe Amigos Runners, Andressa Suszek e Carmen Frantz Kliemann ficaram em 24º lugar na 1ª Ultramaratona 12 Horas, com o cumprimento de 159 voltas. A competição ocorreu das 08 às 20 horas no sábado (14), em Marechal Cândido Rondon, e foi realizada pela Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon (Acorre Rondon), com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

A ultramaratona englobou três modalidades: solo 12 horas, solo 6 horas e em equipe, que podiam ter entre seis e dez atletas para se revezar durante todo o evento. O trajeto era na Rua Ceará, em frente ao Centro de Eventos, fazendo o contorno pelo lugar, de aproximadamente 680 metros. O evento ainda contemplou a Ultramaratona Kids, voltada para crianças a partir dos dois anos de idade. 

 

As quatropontenses receberam apoio do Departamento de Esportes para participar.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.