Policial Cascavel

Estado de saúde de Guilherme é estável, mas ainda grave

De acordo com a mãe, ele teve diversas lesões pelo corpo.

18/05/2022 17h41 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Estado de saúde de Guilherme é estável, mas ainda grave

Estado de saúde de Airton Guilherme Ramos Camargo, de 21 anos, está estável, mas ainda é considerado grave. Jovem sofreu acidente com ônibus no sábado (14) após ser empurrado. De acordo com a mãe, ele teve diversas lesões pelo corpo.

Equipe médica trata agora uma lesão no pulmão do rapaz, que está sendo tratada com antibióticos.

A região abdominal está sem sangramento e o rim está se recuperando.

Jovem está intubado e segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

Relembre o caso

Acidente aconteceu na rua Paraná, próximo das casas noturnas. Toda a cena foi registrada por câmeras de seguranças, as imagens são surpreendentes.

Primeiro ele e outro jovem discutem e logo em seguida a vítima é empurrada. O vídeo mostra também a reação das pessoas que presenciaram a cena. Os dois jovens envolvidos na confusão fogem.

Outras imagens divulgadas pela Delegacia de Homicídio mostram que a vítima foi atingida por um chute quando foi jogada contra o ônibus que passava pela rua.

A Polícia Civil investiga o caso. Responsável se apresentou na delegacia na manhã desta quarta-feira (18).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.