Senado Federal Senado Federal

Semana Nacional do Estatuto da Juventude tem votação adiada

Foi adiada a votação do projeto que institui a Semana Nacional do Estatuto da Juventude, na qual devem ser desenvolvidas ações destinadas a ampliar...

18/05/2022 20h50
Por: Marcio Cerny Fonte: Agência Senado
A matéria tem como relator o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB)
A matéria tem como relator o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB)

Foi adiada a votação do projeto que institui a Semana Nacional do Estatuto da Juventude, na qual devem ser desenvolvidas ações destinadas a ampliar o acesso e a reflexão sobre os direitos dos jovens (PL 5.026/2019). A matéria estava prevista para ser votada na ordem do dia desta quarta-feira (18). Ainda não há uma definição para a deliberação da proposta no Plenário.

De acordo com o projeto, a data especial deverá ser celebrada na primeira semana de agosto de cada ano, com objetivo de reforçar a divulgação do Estatuto da Juventude (Lei 12.852, de 2013). A matéria é dos deputados Luizianne Lins (PT-CE) e Aliel Machado (PV-PR) e tem como relator o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.