Policial Marechal

Após denúncia, Guarda Municipal de Toledo recupera veículo furtado de radialista rondonense

O carro havia sido furtado do radialista rondonense Deonísio Herdt, popular “Tatu”, em frente a uma unidade hospitalar de Cascavel, onde está internado em razão de problemas no coração.

18/06/2022 04h50
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Após denúncia, Guarda Municipal de Toledo recupera veículo furtado de radialista rondonense

Na sexta-feira (17), a Guarda Municipal recuperou mais um veículo que havia sido furtado. Por volta das 20h30, a Central da Guarda Municipal de Toledo, recebeu uma ligação, via 153, de um cidadão que informou uma situação suspeita.

O morador relatou que um veículo Corsa  com placas de Marechal Rondon estaria abandonado na Rua Manoel Bandeira, região do Jardim Europa.

O carro foi deixado lá no período da manhã e até o anoitecer ninguém tinha ido ao local para retirá-lo.

Uma equipe da GM se deslocou para averiguar a informação e ao checar no local, constatou que se tratava de um Corsa com placas KGD8G80, com indicativo de furto em Marechal Rondon.

Foi realizado o Boletim de Ocorrência e o veículo foi removido ao pátio da 20ª SDP de Toledo, para os procedimentos necessários.

O carro havia sido furtado do  radialista rondonense Deonísio Herdt, popular “Tatu”, em frente a uma unidade hospitalar de Cascavel, onde está internado em razão de problemas no coração.

O furto havia ocorrido na última segunda-feira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.