Educação Paraná

Estado tem mais de 8 mil vagas abertas em cursos técnicos para o segundo semestre

Acaba nesta quinta-feira (23) o período de matrículas para cursos técnicos subsequentes em colégios da rede estadual. Os cursos são voltados a estu...

20/06/2022 15h25
Por: Marcio Cerny Fonte: Secom Paraná
Foto: Silvio Turra/SEED
Foto: Silvio Turra/SEED

Acaba nesta quinta-feira (23) o período de matrículas para cursos técnicos subsequentes em colégios da rede estadual. Os cursos são voltados a estudantes que já tenham concluído o ensino médio.

São mais de 8 mil vagas em 57 municípios. Ao todo, são oferecidos 40 cursos, incluindo Enfermagem, Administração, Agronegócio, Segurança do Trabalho, Informática, Cozinha, Vendas, Estética, Eletroeletrônica, Edificações, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, entre outros.

Para se matricular, é preciso entrar em contato diretamente com a instituição de ensino. Confira aqui  a lista de escolas e cursos disponíveis e  aqui  um mapa com telefones e endereços das escolas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.